Fale Conosco (32) 3234-1473 (32) 3215-3209

Culto Perpétuo ao Sagrado Coração de Jesus

Domingo: Culto de Adoração

Senhor Jesus Cristo, em união Contigo queremos adorar Deus, nosso Pai, em nome de toda a criação. Queremos, hoje, manifestar-Te publicamente nossa adoração filial,

especialmente durante o encontro na Eucaristia. Em união com Maria, Mãe da Igreja, nós Te pedimos, por todas as pessoas que creem, mas, também, pelas pessoas que não

conhecem Deus, nosso Pai, e por todos Os que se esqueceram de seu amor.

  1. Coração de Jesus, templo santo de Deus,
  2. tem compaixão de nós!

Segunda-feira: Culto de Amor

Senhor Jesus Cristo, ensina-nos a ser mansos e humildes de coração para amarmos nossos irmãos e irmãs como Tu nos amas e transformar nossa vida numa contínua entrega a todos. Queremos, hoje, viver intensamente essa doação a serviço de nossa comunidade. Em união com a Virgem, nossa Mãe, nós Te pedimos especialmente pelo Papa, pelos Bispos, Sacerdotes e Missionários, que são chamados a unir todas as pessoas no amor.

  1. Coração de Jesus, cheio de bondade e de amor,
  2. tem compaixão de nós!

Terça-feira: Culto de Gratidão

Senhor Jesus Cristo, unidos a Ti, queremos agradecer ao Pai pelo dom da fé e por tantos favores que Ele nos concede a cada dia, Dá-nos a simplicidade da criança, para reconhecer as maravilhas que Deus operou em nós e viver na alegria dos redimidos. Queremos, hoje, renovar nossa fidelidade aos compromissos de nosso batismo. Como a Virgem, em seu Magnificat, e, em união com Ela, queremos cantar as glórias de Deus por meio de nosso apostolado. Nós Te pedimos por todas as pessoas que trabalham a serviço da Igreja a fim de que perseverem em sua missão de enviadas de Deus

  1. Coração de Jesus, de cuja plenitude todos nós recebemos,
  2. tem compaixão de nós!

Quarta-feira: Culto de Esperança

Senhor Jesus Cristo, Tu és o Caminho a Verdade e a Vida. Ensina-nos a levar a todas as pessoas uma mensagem de esperança, principalmente para aquelas que buscam um sentido para a sua vida e para as que sofrem em condições desumanas. Queremos, hoje, aceitar com paciência os sofrimentos morais e físicos que nos aparecerem, a fim de

crescer e avançar no caminho da santidade. Em união com a Virgem das Dores, nós Te pedimos pelos moribundos pelos enfermos e oprimidos, para que tenham a força do

Espirito e saibam transformar suas dores em instrumentos de libertação.

  1. Coração de Jesus, salvação dos que em Ti esperam,
  2. tem compaixão de nós!

Quinta-feira: Culto de Oração

Senhor Jesus Cristo, recordando teu convite para estarmos sempre em oração, nós nos associamos a tua oração sacerdotal a fim de oferecer-Te este dia com suas alegrias e penas, trabalho e descanso, transformando tudo numa continua oração ao nosso Pai do céu, Queremos, hoje, fortalecer nossa fé e comunicá-la àqueles que põem sua confiança nas vaidades do mundo, desprezando o valor da experiência de Deus. Como a Virgem no Cenáculo, nós Te expressamos nossa confiança, e, em união com Ela, pedimos pela grande família cristã, a fim de que saiba apreciar melhor o valor.

  1. Coração de Jesus, rico para com todos que Te invocam,
  2. tem compaixão de nós!

Sexta-feira: Culto de Justiça

Senhor Jesus Cristo, contemplando teu Coração aberto pela lança, desejamos completar em nossa carne o que falta a tua Paixão, Dá-nos coragem para reparar nossas próprias

injustiças e as de nossos irmãos e irmãs. Queremos, hoje, reconhecer as injustiças que se cometem em nossa comunidade e lutar pela libertação de todos os filhos de Deus. Em

união com Nossa Senhora do Sagrado Coração, nós Te pedimos por nós, pecadores, para que saibamos deixar nosso egoísmo, buscando a felicidade de nossos irmãos e irmãs.

  1. Coração de Jesus, sede da Justiça e do Amor,
  2. tem compaixão de nós!

Sábado: Culto de União

Senhor Jesus Cristo, fazemos nossa tua oração ao Pai, para que sejamos um que mundo reconheça que Deus está no meio de nossa comunidade. Ajuda-nos a fortalecer a

união entre nós. Queremos, hoje, acabar com toda sorte de ressentimento e rancor, através de verdadeiros gestos de fraternidade, Em união com a Virgem, Nossa Mae, nós Te recomendamos as comunidades cristãs a fim de que vivam como irmãos na unidade do teu amor.

  1. Coração de Jesus, nossa paz e reconciliação
  2. tem compaixão de nós!